resenhas

[Resenhas][slideshow]

Sobre



Meu nome é Leyanne, mas também pode me chamar de Ley. Antes do Imersão Literária surgir, resenhei e continuo resenhando pelo instagram @livros_fantasy. Porém senti que deveria expandir o conteúdo e e alcançar um público maior. Meu objetivo sempre foi espalhar o hábito de leitura por onde quer que estivesse, mesmo conhecendo as pessoas ou não. Comecei a ler muito cedo.

Primeiro me apaixonei por quadrinhos como Turma da Mônica; Pato Donald. Logo conheci hqs da DC Comics; Marvel, e finalmente conheci os livros, aqueles sem nenhuma gravura, onde a única imagem é aquela que imaginamos ao ler. Essa foi minha paixão.

Passei a ler romances, ficção, e me deparei com o gênero que mudaria meu mundo: a Fantasia. Desde que encontrei meu gênero, ando desbravando mundos atrás de mundos e é nesses mundos que me encaixo.

Sou nômade, uma perfeita  maluca por livros e espero que entre e fique à vontade por aqui. Esse espaço é meu, mas é especialmente dedicado a você leitor, e também aquelas pessoas que estão descobrindo o mundo da leitura agora.

Dicas de Fantasia

[Fantasia][stack]

Motivos para ler

[Motivos para ler][grids]

dicas para blogs literários

[Dicas para bookstagram][btop]

Lançamentos

[Lançamento][grids]